Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 15 de abril de 2014

Sobre a saúde do Primaz Aldo:

Informação de 15 de Abril de 2014:

Venho, através deste meio de comunicação, informar que diante da vida, quando tomamos certas atitudes, fazemos admiradores e inimigos. Com o Primaz não seria diferente: Ele só faz o bem, pratica atos de bondade e santidade e, só quem realmente é justo e humilde saberá o reconhecer por tais atos. Somente a partir de uma compreensibilidade e uma visão humanista é que saberemos ter uma compreensão empática acerca do que o Primaz vem enfrentando.
Analisemos: O Primaz possui quase 88 anos, ocupa um cargo de grande responsabilidade diante de uma instituição religiosa e, por isso, cuida atentamente de cada fiel. Imagine a carga, o peso da idade e da responsabilidade sobre uma pessoa de corpo físico que, embora Santo e Profeta, é também homem, de carne e osso, e como qualquer ser humano possui necessidades, falhas físicas. Mas aí, alguns dizem: "Ele não é santo, porque não se cura?". E a que momento este pensamento nos remete? Vocês lembram? Estamos nos aproximando da Páscoa, época que simboliza o sacrifício de Jesus por nós na Cruz, e exatamente neste sacrifício, Jesus foi blasfemado: "Mas Tu não é o filho de Deus, porque não desce da Cruz? Porque não salva a si próprio?". Vocês percebem que tudo está se repetindo? É preciso discernimento irmãos para não se deixar levar pela imensa onda de críticas. CUIDADO!
É sempre mais fácil falar, apontar um erro ou inventar um, mas será que alguém assumiria o compromisso que Ele assume com Deus e o Seu povo? Só quem sente é quem sabe! O Primaz com certeza sente o cansaço da idade, mas nem por isso, se lamenta de sua responsabilidade; ao contrário, Ele, calado, LUTA por nós e, por isso, somos gratos a Ele e sempre estaremos com Ele até o fim.
Bem, mas atendendo a pedidos de vários irmãos, informo que, uma vez tido o contato direto com várias pessoas idôneas na Sede Apostólica em São Paulo com as quais sempre mantenho diálogo, me foi dito que o Primaz está doente, mas que isso não é motivo para atos alarmistas e destrutivos, pois é sabido que ele pode adoecer, assim como a Santa Vó Rosa possuía problemas cardíacos, mas não será isso que atingirá o Primaz, como também não atingiu a querida Vó Rosa. Aliás, nada o atingirá. Acredito que estes sinais devem ser observados como anúncio do fim dos tempos e, portanto, vigiemos a nós, pois o Primaz está sendo muito bem vigiado e guardado por Deus. 
Enquanto alguns adormecem na fé e perseguem ferozmente aos servos de Deus(podendo ser um sinal indicativo de esquizofrenia, com crises persecutórias e, como sugestão profissional, diria que deveriam realizar acompanhamento psicológico e, principalmente, uma forte intervenção psicofarmacológica com psiquiatra), Nós DEVEMOS seguir os passos daquele que nos liga aos Céus.


Informação atualizada em 18 de Abril de 2014:

Conforme informações, aviso que o Primaz Aldo ainda está doente (fisicamente), mas se recupera bem! Que todos não se desesperem, mas confiem no Poder de Deus e nos unamos na mesma fé! Além disso, há duas semanas, O Primaz Aldo afirmou que vai até o fim e, por isso, pediu que todos confiem!


Informação atualizada em 20 de Abril de 2014:

Mediante informações que recebi há poucos instantes, o Primaz está bem melhor!


Atenciosamente,


Mychael Douglas e equipe do Blog Avante Povo Apostólico.

Um comentário:

  1. sou alegre sou feliz com a santa vo rosa e o irmao aldo irei ate o fim ass sirlei de curitiba

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!